Como conversar com seu ex depois de um tempo separados

Falar com o seu ex novamente depois de um certo tempo não deve ser motivo para você congelar ou ficar nervoso.

Se você quiser alguns conselhos sobre como falar com seu ex depois de um tempo, recomendo que continue lendo, aqui vou explicar como e o que você deve fazer para que tudo flua de uma forma muito normal e descomplicada.

Índice()

    Como falar com o ex depois de muito tempo

    Se você quer retomar o relacionamento, não se desespere: como mencionei no início, conversar novamente com seu ex não precisa ser complicado e pode te enervar.

    Claro, é muito comum você começar a alimentar sua mente com alguma obsessão e ansiedade quando não sabe o que fazer no encontro com seu ex, mas deve manter a calma.

    É possível que seja você quem começa a falar pelo desespero de não saber o que fazer, mas deixe-me dizer que com isso você pode aborrecer seu ex, ou perceber um certo desespero, e isso não seria um coisa boa.

    Se o seu ex te convidou para sair ou concordou em falar com você, você deve deixar muito claro que isso não significa de forma alguma quem quer voltar com você ou que você o recuperou, é apenas o começo de algo que pode ser muito longo.

    conversar com seu ex depois de um tempo separados

    Encontre um lugar confortável para eles conversarem

    Um ótimo e útil conselho que vou lhe dar é que você não pense em organizar um grande jantar em um lugar luxuoso ou algo parecido para querer impressionar seu ex, pelo contrário, procure um lugar que não seja tudo romântico para conversar com seu ex.

    Se você quer ter um bom encontro de reencontro com seu ex, não escolha lugares que possam se tornar românticos e que costumam ir e isso vai te levar a lembranças.

    Se o fizer, poderá criar um ambiente onde ambos não serão capazes de controlar alguns sentimentos e isso irá interromper todo este processo para poder recuperar o seu ex, uma vez que estará a ser muito previsível e eles não serão capazes de fale livremente.

    Tente ser o mais natural possível

    Certamente você deve estar muito nervoso por saber que vai se encontrar para falar com seu ex cara a cara, mas como já mencionei, você deve manter a calma e deixar a situação fluir o mais normal possível.

    Comece perguntando como ele tem estado, o que tem feito neste tempo, para que assim o seu ex lhe diga mais tarde. E você? aí você pode começar a falar sobre suas coisas de uma forma mais relaxada.

    Lembre-se que se você não tem cumprido alguns objetivos e só foi ruim para o intervalo, não deve falar disso, pode responder algo como "Não tenho feito muito, mas quero começar a fazer isso" ou conte a ele sobre algo novo que você está começando a fazer, seja exercícios, cursos, etc.

    Não estrague o momento

    Se você puder se colocar no lugar do seu ex por um momento, sabe que o mínimo que eles querem falar é sobre o relacionamento e o rompimento.

    Não fale se existe a possibilidade de eles voltarem, isso pode começar a bloquear o seu ex e tudo ficará paralisado.

    O mais aconselhável para essas situações é que você tenha vários encontros com seu ex e depois de um certo tempo poderá perceber se ele ainda sente algo por você ou não, e então saberá se pode resolver esse problema.

    Você pode falar sobre outras coisas para que eles sintam a confiança e a boa companhia que você pode lhes dar, expressar livremente tudo que não tenha a ver com o relacionamento deles.

    Como falar com o ex depois de muito tempo

    O que não fazer se você falar com seu ex

    Pode haver situações em que você queira evitar seu ex, mas pode ser um pouco complicado se ele começar a procurá-la e você não puder se comportar de maneira ruim para evitá-lo o tempo todo.

    Muitas vezes não há nada de errado em falar com seu ex, exceto se não for de uma forma saudável para vocês dois, o verdadeiro problema aqui é quando você acaba cometendo certos erros em todas as conversas que eles têm.

    Se você começar dizendo que não pode viver sem ele, implorando e chorando, essas conversas só serão ruins para você e seu ex.

    Por outro lado, se começarem a falar de forma adulta, onde os dois possam ter uma conversa fluida e sem qualquer drama ou problema, então isso será positivo para podermos recuperar a relação.

    Há uma grande diferença entre falar com seu ex e falar para dizer a ele o quão ruim você é. Procure não se comportar como algo dramático e triste, mostre a ele que em cada encontro você é uma pessoa madura.

    Se você implorar ao seu ex toda vez que tiver a chance de se encontrar ou conversar, você não se ajudará e perderá a oportunidade para sempre.

    É saudável falar com meu ex?

    Aqui você deve deixar claro que dependerá de cada relacionamento e do motivo do rompimento. Se vocês dois ainda estão sozinhos, o rompimento não foi por algo muito sério, de modo que um deles pode ter um certo ressentimento em relação ao outro, e eles podem ter uma boa conversa quando o fizerem, então você pode obter o seu ex de volta , e falar não será nada negativo, mas muito pelo contrário.

    No entanto, se o caso for totalmente oposto e seu ex tiver um novo relacionamento, mas você ainda sentir amor, então não será nada saudável conversar com seu ex.

    Se o seu ex está em um novo relacionamento, o melhor que posso recomendar é que você fique longe e leve o seu tempo, já que esse tipo de situação não será nada fácil e a possibilidade de obter o seu ex-namorado será menor.

    Lembre-se que nem sempre há possibilidades de recuperação de um relacionamento, tudo vai depender do momento e como mencionei acima, de como e porque terminou.

    Escribe un comentario sobre Como conversar com seu ex depois de um tempo separados

    Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

    Subir