Como esquecer um amor

Como fazer para esquecer um amor

Quando você está passando por um rompimento de amor, a primeira coisa que procurará será um conselho sobre como esquecer um amor, porque seu objetivo é tirar a memória do seu ex-parceiro da mente o mais rápido possível. Isso geralmente não é tão fácil quanto se gostaria. Se você já tomou uma decisão e acredita que as coisas entre os dois não funcionarão novamente, essas dicas do DiarioMulher.com.br para esquecer alguém serão muito úteis.

Índice

    Como fazer para esquecer um amor

    Exclua-o de suas redes sociais

    Remover seu ex-namorado das redes sociais não é de todo uma idéia extrema nesses casos, porque quando você tiver certeza de que não quer mais saber nada sobre o seu ex-namorado, removê-lo das redes sociais será algo que você deve fazer.

    Foi demonstrado que, quando você remove uma pessoa das redes sociais, superar o intervalo será muito mais rápido, e isso é útil, pois somente dessa maneira você pode cortar todos os tipos de comunicação com seu ex-parceiro.

    Agora depende apenas de você que você não pertence às mulheres que se contentam apenas em ver o seu perfil, porque, se o fizer, nunca poderá avançar no processo.

    Como esquecer um amor

    Não responda suas mensagens ou chamadas

    Penso que é mais do que claro que em mais de uma ocasião o seu ex-namorado lhe enviou uma mensagem ou, de qualquer forma, veio encontrá-lo, mas para esquecer um amor, você deve deixar claro que é vital aplicar o que é conhecido como contato zero.

    E o que eu aconselho é que você evite conversar com seu ex-namorado por mais de 30 dias, porque só assim seu cérebro começará a superar o colapso, e você verá que, com o passar do tempo, tudo se tornará muito mais fácil.

    Mas quando você fala com o seu ex-namorado de vez em quando, então você nunca pode fechar o círculo, e seu ex-namorado estará lá fazendo um impedimento em sua vida.

    Exclua tudo o que lembra seu ex

    Este é um conselho que assumiu muita relevância quando falamos sobre o luto do amor, porque os psicólogos aconselham que, quando você passa por um intervalo de amor, o principal é eliminar de sua vida tudo o que lembra seu ex-namorado.

    Você deve excluir fotos, presentes, até se fala que você precisa aprender a ouvir outros tipos de música, porque agora seu principal objetivo é saber que seu ex-namorado não se encaixa mais na sua vida.

    E um dia desses, acho que não há problema em limpar seu quarto e eliminar tudo o que lembra seu ex-namorado.

    esquecer um amor

    Aprenda e domine o ódio

    Ao encerrar um relacionamento, você pode, sem dúvida, experimentar várias emoções, mas uma das mais tóxicas e uma das emoções que podem levá-lo a fazer coisas que não deseja é o ódio que sente pelo seu parceiro.

    Nesses casos, tudo o que você faz não deve ser motivado para mostrar ao seu parceiro que você é uma mulher atraente, porque conheço muitos casos de mulheres que só iniciaram um novo relacionamento com outro homem, apenas para irritar o ex-namorado.

    Não seja uma dessas mulheres, porque se as coisas que você tem apenas um objetivo e que são enviar dicas para seu ex-namorado, será inútil aplicar o conselho acima.

    Aceite a realidade

    Para encerrar este artigo sobre as etapas para esquecer um amor, só posso dizer que você deve ser uma mulher que tem certeza absoluta de que está fazendo isso, porque talvez você esteja lendo este artigo apenas porque está passando por um estágio de frustração.

    E então, quando você passar por esse estágio, estará procurando informações para recuperar seu ex-namorado. Se você já decidiu que não quer mais nada com seu ex-namorado, respeite sua decisão, porque se amanhã você achar que pode recuperar seu ex-namorado, cometerá os mesmos erros novamente.

    Deja una respuesta

    Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

    Subir