Como lidar com namorado ciumento

Porque meu namorado esta com ciumes

Alguns homens são extremamente ciumentos e é muito difícil ter um relacionamento saudável com eles. É aqui que você se pergunta como lidar com um namorado ciumento e neste artigo do DiarioMulher.com.br, explicaremos tudo o que você precisa saber sobre esse assunto.

Índice

    Porque meu namorado está com ciúmes

    Um dos tópicos conhecidos sobre por que um homem é muito ciumento pode ser porque seu parceiro é muito inseguro consigo mesmo, ou seja, ele pode ter esse medo irracional de que você pode se apaixonar por outro homem da noite para o dia.

    Isso também pode acontecer quando seu namorado não confia em você, talvez ele tenha uma certa desconfiança por causa de algo que aconteceu entre vocês dois, ou talvez você seja bonita demais para imaginar que onde quer que vá, sempre haverá homens te encurtando.

    Mas tudo isso pode ser facilmente resolvido, quando você deixa claro para o seu namorado que o ciúme é muito ruim para um relacionamento de casal e, no final, seu relacionamento não falha porque você se apaixona por outro homem, mas acaba porque seu namorado não conseguiu controlar Seu ciúme.

    namorado ciumento

    O que eu faço se meu namorado está com muita inveja

    Diga a ela que o ciúme é muito ruim

    Dos casos conhecidos sobre o ciúme, é que eles podem retornar um relacionamento muito tóxico, porque, mesmo que você não queira aceitá-lo toda vez que seu namorado sente ciúme, os dois acabam discutindo.

    Isso acabará por desgastar o relacionamento até chegar a um ponto sem retorno, onde o relacionamento não terá mais salvação.

    O melhor é que você converse com seu namorado e diga a ele que o que ele faz é muito errado e que é algo que a incomoda e que odeia que, antes de qualquer insegurança, os dois acabem discutindo.

    De alguma forma, você precisa fazer o que lhe corresponde e, se o seu namorado mudar o comportamento dele ou não, pelo menos você já tem mais do que claro que fez o que deveria fazer.

    Então converse com seu namorado, e espero que ele reconheça que o ciúme dele não tem fundamento.

    Não lhe dê mais nenhuma razão

    Uma das coisas que eu também notei ultimamente é que muitas mulheres dizem que odeiam que seu namorado tenha ciúmes, mas há mulheres que dão muito material ao parceiro para deixá-lo com ciúmes.

    Se agora você está comprometido com um homem, deve reconhecer que certas coisas em sua vida também mudarão, mas se você continuar a agir como se não tivesse um namorado e levar uma vida única, acho que qualquer homem ficaria chateado.

    Se há certas coisas que incomodam o seu namorado e você acaba fazendo isso, acho melhor evitá-las, é claro que não quero dizer que você deva parar de viver pelo seu namorado, mas pelo menos deve reconhecer que ter algumas coisas eles devem mudar.

    Como lidar com namorado ciumento

    Mostre a ele que ele é o único homem

    Uma das dicas que podem lhe dar bons resultados e que pode ser útil para cultivar confiança entre os dois é que você seja carinhoso e detalhado com seu namorado, porque só assim ele saberá que você o ama, e só então você pode eliminar todas essas dúvidas sobre o relacionamento.

    Se você não receber isso para demonstrar como se sente em relação a um homem, talvez essa seja a origem de todo esse problema. Aplique este conselho e verá que tudo vai mudar.

    Mostre a ele que você é diferente

    Um homem também pode ficar com ciúmes, quando de alguma forma teve experiências muito ruins com seus relacionamentos passados, e há homens que vivem com certos fantasmas de sua ex-namorada e vão levar o resto da vida.

    Você deve deixar mais do que claro que você não é a ex-namorada dele e que entre ela e você há uma diferença abismal. Porque só assim o seu ex-namorado pode eliminar todas essas dúvidas sobre as mulheres.

    Aplique essas dicas e espero que as coisas em seu relacionamento melhorem.

    Deja una respuesta

    Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

    Subir