Como reconquistar o ex

Como reconquistar o ex

Como fazer meu ex se apaixonar? O que devo fazer para ganhar meu ex de volta? Não se preocupe, você veio ao lugar certo para obter todas essas respostas e os melhores conselhos.

Neste artigo, quero destacar alguns passos fundamentais que você deve levar em consideração de como fazer seu ex se apaixonar por você novamente. Vamos começar.

Índice()

    Passo 1 - Por que o relacionamento acabou?

    Em primeiro lugar, você deve pensar e entender o motivo da separação. Você pode estar em um estado de frustração agora e não consegue pensar com clareza, mas esta primeira etapa é essencial para que você entenda a situação em que se encontra.

    Você deve se fazer algumas perguntas para ter uma visão muito mais clara, por exemplo: por que você quer o que quer, o que muitas vezes não é conhecido, e isso o ajudará a não continuar cometendo erros.

    Depois de fazer a si mesmo essas perguntas, você chegará ao ponto crucial e importante: a separação foi por sua causa ou dele?

    Caso o relacionamento tenha terminado por sua causa, é então que faz sentido que você esteja em busca da solução e queira resgatar seu ex.

    Mas, se o relacionamento terminou por causa de seu ex, você deve repensar por que deseja voltar com ele e de que forma isso pode ou não beneficiá-lo.

    Etapa 2 - Avalie a situação

    Tão logo você tenha esclarecido o motivo do rompimento do relacionamento, e entenda que a culpa foi sua ou não, chegará o momento em que deverá avaliar a situação em que se encontra, e isso tem a ver com dois aspectos que são fundamentais:

    Pergunte a si mesmo se mudou o suficiente: Se você é o responsável pelo fim do relacionamento, é óbvio que quer começar a mudar antes de tentar recuperá-lo, caso contrário, o relacionamento seguirá o mesmo caminho para o fracasso.

    Como está a situação com seu ex naquele momento: Uma vez que você está claro sobre o ponto anterior, você deve pensar em que estado você está com seu ex neste momento, em que situação, se eles têm contato ou não, se eles se vêem outras ocasionalmente, se eles têm uma amizade, etc.

    Então, resumindo esse segundo passo, é que você terá que avaliar a situação para poder tomar decisões muito inteligentes a partir deste momento.

    Como fazer meu ex se apaixonar

    Etapa 3 - Use amizades

    Se você tem um relacionamento amigável e pode ser facilmente resolvido, pule para a etapa 5. Aqui, falaremos sobre casos em que o relacionamento foi completamente rompido.

    Nesse tipo de situação, o mais normal seria que o casal não tenha nenhum tipo de relacionamento e, portanto, será muito difícil retomá-lo, pois além disso, pode acontecer que a outra parte não tenha interesse. em dar o passo para o relacionamento ressurgir.

    O que posso recomendar é que você aproveite as amizades que tem em comum com seu ex.

    Graças a isso, será muito mais fácil para você se aproximar de seu ex novamente se eles tiverem um grupo de amigos que os lembrarão de como eles ficavam bem juntos, que seria uma pena que eles não estivessem mais em um relacionamento etc.

    Portanto, vá até os amigos que você tem em comum e peça a ajuda deles com um favor para apoiar seu relacionamento.

    Etapa 4 - Zoom

    Depois de conseguir criar em torno dele aquela opinião de que o relacionamento que eles tinham era algo muito interessante e que vale a pena mantê-lo usando amizades mútuas, você pode tentar ter uma certa comunicação e relacionamento com seu ex.

    Não estou dizendo que será algo fácil, mas pode ser graças a tudo o que foi mencionado no ponto anterior. Aqui o fundamental é usar sutileza, para abordar de forma simples, pode ser enviando WhatsApp, ou coincidindo em algum lugar com seu ex.

    Terá que ser algo gradativo para que você não fique sobrecarregado, lembre-se que seu ex pode sentir dor pelo que é causado e ter pensamentos turvos e distorcidos sobre você, então tome cuidado.

    Depois disso, você pode aumentar o tempo que passa com seu ex, as conversas que ele tem, etc. Portanto, em geral, o relacionamento deve estar se tornando um pouco mais normal dentro da amizade que eles têm agora.

    fazer seu ex se apaixonar por você novamente

    Etapa 5 - Novo clima de confiança

    Depois de perceber que o relacionamento está um pouco mais consolidado, você deve começar a criar um novo clima de confiança com seu ex.

    Mas devo enfatizar que neste ponto a amizade que eles têm pode não ser muito "normal".

    No entanto, é absolutamente normal que existam situações em que existam certas tensões, momentos em que parece que algo não se junta, ou momentos de desaceleração.

    Afinal, ambos estão predispostos a manter uma relação de amizade, mas lembre-se que eles foram um casal e isso torna a situação um pouco estranha.

    Basta tratar naturalmente esses tipos de esquisitices em seu relacionamento, você deve cuidar para gerar um certo clima de confiança, que incentive conversas tranquilas sobre todos os tipos de tópicos, incluindo aspectos de seu relacionamento.

    Etapa 6 - Mostre suas alterações

    Nesta fase da reconquista, é muito importante que você mostre as mudanças no seu jeito de ser, sem se limitar a dizer que mudou. Lembre-se de que os fatos são sempre mais importantes do que as palavras.

    Você terá que mostrar a ele que você mudou para melhor, por exemplo, se o relacionamento falhou porque você era uma pessoa que não tinha muita comunicação, então você deve mostrar a ele que você é capaz de falar sobre qualquer coisa.

    Aqui o ponto fundamental é que seu ex perceba que você ainda tem tudo que o torna uma pessoa atraente aos olhos dele, mas que todos os elementos que dificultaram a relação entre os dois desapareceram ou estão nele.

    Passo 7 - Conversas sem esconder nada

    À medida que o relacionamento progride, é importante introduzir elementos de seu relacionamento anterior em suas conversas.

    Pode ser difícil falar sobre esse tipo de assunto no início, e você também deve ter em mente que não deve insistir, mas sinta-se à vontade para falar sobre o assunto, você pode mudar de assunto e encaminhar para outro ponto.

    Insista aos poucos, pois falar sobre o relacionamento anterior é muito importante. Depois de um curto período de tempo, vocês serão capazes de lidar com o problema naturalmente, e assim serão capazes de entender juntos o que deu errado, e eles verão até que ponto estão dispostos a resolvê-lo.

    como fazer seu sx se apaixonar por você novamente

    Etapa 8 - Marcar Território

    É provável que neste ponto você esteja percebendo que o relacionamento que você tem com seu ex está na fronteira entre a amizade e o interesse em tentar um novo relacionamento.

    Você deve ter em mente que é muito provável que seu ex esteja pensando se é conveniente para ele tentar novamente com você ou tentar encontrar outra pessoa para um novo relacionamento.

    É por isso que você deve começar a marcar seu território. Se o seu ex começar a falar de outra pessoa, não se entregue a isso, muito menos diga a ele que será bom para ele estar com essa pessoa.

    Deve ficar claro para ele que o que você realmente quer é retomar o relacionamento que eles tinham, ou melhor, um relacionamento melhor do que o anterior, sem falar abertamente.

    Etapa 9 - Convidar para algum lugar

    Nesse ponto do relacionamento, eles provavelmente estão dispostos a retomar o relacionamento. O que eu recomendo é que você encontre seu ex para ir a algum lugar que seja interessante para vocês dois.

    Você pode experimentar um lugar onde você se lembra de momentos de uma forma positiva para vocês dois e aproveitá-los para se lembrar de belos momentos.

    Faça aquele dia realmente valer a pena e você fará com que ele sinta a necessidade de voltar para você.

    Etapa 10 - A batalha final

    Apaixone-se por seu ex na última batalha, a última etapa é onde você terá que pular. Não deve ser difícil para você se você tiver realizado com sucesso as etapas acima, pois então seu ex vai querer começar um relacionamento com você novamente.

    Agora é a hora de arrastar seu ex para um novo relacionamento com você, e ele pode dar um beijo de despedida em você e querer pensar sobre isso.

    É normal que você tenha muitas dúvidas, mas é só dar um pouco de espaço e continuar a ter um relacionamento amoroso mesmo que não seja 100% estável.

    Escribe un comentario sobre Como reconquistar o ex

    Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

    Subir