Meu ex me ama, mas não quer voltar comigo

Meu ex me ama, mas não quer voltar comigo

Por que acontece que meu ex me ama, mas não quer voltar comigo? O que devo fazer com isso? Acredite ou não, muitas pessoas passam por essa situação, mas o importante aqui é manter a paz sem deixar escapar a raiva.

Se você quiser saber quais podem ser as causas disso, aqui vou lhe contar em detalhes o que pode estar acontecendo e como revertê-lo.

Índice()

    Ele diz que te ama, mas ele não quer voltar

    Se você quiser saber por que seu ex diz que ama você, mas não quer voltar, explicaremos algumas das causas e o que você deve fazer para reverter isso.

    Segunda opição

    Se você se encontra na situação em que seu ex te procura e diz que te ama, mas não quer voltar, você deve estar muito confuso, certo?

    O que pode estar acontecendo? Bem, um dos pontos é que só quero você como outra opção.

    Com isso quero dizer que você deve ter cuidado quando seu ex diz que te ama, mas ao mesmo tempo ele não quer estar com você, porque talvez não seja verdade que ele "te ama" ou pelo menos como você está pensando, mas que ele faz isso para poder ter você por perto como uma segunda opção, apenas no caso.

    Isso pode ser ruim para você se tiver ilusões de que tudo voltará a ser como era antes e eles se reconciliam. Você deve ter cuidado, e saber interpretar se ele quer brincar com você ou realmente te ama do jeito que você quiser.

    Dice que te ama, pero no quiere volver

    Confusão

    Caso tenha passado pouco tempo desde que seu relacionamento terminou e seu ex disser que te ama, mas não quer voltar com você, ele pode estar em um estado de confusão.

    Lembre-se que o tempo é muito necessário quando um relacionamento termina, isso vai ajudar as coisas se acalmarem e voltarem, ou acomodar sentimentos e pensar o que será melhor para vocês dois.

    Se ele estiver assim, você pode perguntar a ele se ele sabe claramente o que realmente sente por você, e se ele diz que realmente te ama, então você deve pedir a ele que reserve um tempo para organizar seus sentimentos e definir de que tipo de sentimento é saber se o relacionamento pode se recuperar ou não.

    Não quer ferir seus sentimentos

    Para muitos não é fácil acabar com uma pessoa que está apaixonada e que mostra toda a sua verdade com o coração para o outro, e há situações em que quem não sente o mesmo, encontrará uma forma de minimizar o danos com algumas frases como "não estou pronto para um relacionamento" ou a famosa "não é para mim, é para você".

    Ele pode amá-lo sinceramente, mas talvez esse amor que você sente pelo seu ex não seja recíproco, e é por isso que ele está evitando estar com você.

    Brinque com seus sentimentos

    Nem sempre é tudo com boas intenções e propósitos nobres. Existem pessoas com histórias que as marcaram com amargura e isso as faz brincar com as expectativas do outro.

    Isso costuma acontecer em situações em que o parceiro terminou o relacionamento de uma forma muito negativa. Se seu ex tem rancor ou raiva, ele pode estar fazendo isso para brincar um pouco com seus sentimentos.

    Imaturidade

    A falta de maturidade pode levar as pessoas à falta de responsabilidade pessoal na compreensão da influência que as palavras têm na vida de outra pessoa.

    Muitas pessoas podem expressar ideias que causam muita confusão, embora suas ações reflitam claramente sua posição em uma história.

    Ele não te ama como diz ou como você finge

    Ele pode gostar muito de você, sentir algo especial por você, mas também esse sentimento pode não ser tão forte ou significativo quanto o de um compromisso.

    Lembre-se de que existe uma grande diferença entre sentir-se atraído ou amar alguém.

    Meu ex diz que me ama, mas ele não vai voltar para mim

    Tem dificuldades pessoais

    Você deve considerar que talvez seu ex seja uma daquelas pessoas que agora precisa ficar sozinha.

    Se for este o caso, então ele tentará explicar e perguntar por um certo tempo, e se ele realmente te ama e há um freio para o qual ele não pode estar com você, ele o deixará saber, e você terá nenhuma outra opção senão aceitá-lo.

    Meu ex diz que me ama, mas ele está com outra pessoa

    Só há uma possibilidade aqui, que talvez ele só queira brincar com você. Se você se encontrar nessa situação, a melhor coisa que posso recomendar e que você pode fazer é parar de procurá-lo, e também limitar o tempo de mandá-lo parar de procurá-lo.

    Isso ele fará porque não está tendo respeito tanto com você quanto com a pessoa com quem está no momento, tendo você com laços quando na realidade nada acontecerá entre vocês.

    O ideal é parar de procurar seu ex até que ele termine o relacionamento atual e deixe claro o que ele sente por você e o que espera que aconteça entre vocês.

    É preciso deixar claro que você não é um brinquedo e que vale mais do que isso, pois isso não será saudável para você. Valorize-se e tome a decisão de confrontar seu ex para deixar claro que ele não pode brincar com você assim.

    Meu ex diz que me ama, mas ele não vai voltar para mim

    Se o seu ex-parceiro diz que te ama e não tem nenhum relacionamento atual com outra pessoa, mas ainda assim não quer voltar com você, você deve pensar nos fatores que influenciaram o relacionamento a terminar naquele momento.

    Isso vai depender se o seu ex quer voltar com você ou não, já que não é a mesma coisa terminar um relacionamento por coisas que o incomodam, que não é nada sério e é apenas temporário, a constantes infidelidades e mentiras.

    Todos esses categorias de situações irão influenciar muito se seu ex quer voltar com você ou não. Pense e reconsidere quais foram os motivos pelos quais eles terminaram o relacionamento, e então analise se você tem ou não a oportunidade de ele voltar em um futuro próximo, ou distante, ou não.

    Escribe un comentario sobre Meu ex me ama, mas não quer voltar comigo

    Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

    Subir