Meu ex quer ficar comigo mas não quer voltar

Você encerrou seu relacionamento com seu parceiro e depois de alguns dias ou semanas ele escreve, liga ou procura você para vê-lo, mas mesmo assim ele não quer a coisa velha.

Porque meu ex está falando comigo ou quer me ver, mas não quer voltar? Que significa? Bem, há vários motivos pelos quais isso está acontecendo, e se você quiser saber quais são, fique aqui comigo e eu explicarei a você.

Índice()

    Falta de tempo

    Terminada a relação, dificilmente o seu ex vai te procurar no dia seguinte dizendo que já pensou no assunto e que quer voltar com você, o mais comum é se divertir.

    Para ser sincero, não é que haja um momento exato em que você pode voltar com o seu ex, porque sempre vai depender de cada pessoa e parceiro.

    Há casos de mulheres que conseguem recuperar o relacionamento no prazo de 1 mês, e outros em que recuperam o ex no prazo de 12 meses.

    Se você quer que ele volte com você o mais rápido possível, vai depender de como e por que seu relacionamento terminou, dessa forma também vai depender do tempo que deve passar para que seu ex decida se ele volta com você.

    Se o seu ex já iniciou um contato com você após algumas semanas do término, não tente apressar as coisas, pois nesse curto espaço de tempo é muito provável que ele não volte, pelo menos por enquanto.

    Como já mencionei em outros artigos, o tempo é algo que cura e cura muitas emoções negativas, trazendo à tona aqueles sentimentos e momentos almejados sem ressentimentos.

    O tempo é um elemento fundamental em duas pessoas quando um relacionamento termina onde pode haver rancor, raiva e decepção.

    Se você apressar as coisas, o que você vai conseguir é afastar a outra pessoa, bagunçando o processo. Seu ex nunca mais confiará em você tão facilmente, e é por isso que, se você deixar o tempo passar, será melhor assim.

    O positivo aqui será que você pensa como se eles mal se conhecessem, começar do zero costuma ser o melhor. Você não deve perder a cabeça, seja paciente.

    porque meu ex quer ficar comigo mas não quer voltar

    Confusão

    Outra situação é que o seu ex se encontra com uma indecisão sobre se deve ou não voltar para o seu lado, pensando qual dessas duas opções será a melhor.

    Seu ex pode sair com você, ter contato no dia a dia e até parecer já ter voltado ao relacionamento, mas há algo que não o deixa seguir em frente e dar o próximo passo para voltar formalmente com você.

    SE for o seu caso, então significa que seu ex não tem certeza do que deseja ou sente por você, ele encontra muitas dúvidas sobre seu relacionamento.

    Não se preocupe, deixe-se levar pelos seus instintos e deixe-o fluir com o tempo, para ter uma ideia clara do que está acontecendo.

    Muitas vezes, quando eles passam mais de dois meses mantendo uma boa comunicação com seu ex, e as coisas ainda não estão progredindo, eles vão dizer que estão confusos.

    O que você pode fazer com isso é perguntar a ele se ele sabe o que realmente sente por você ou se deixar levar pelos sinais e, assim, não perguntar diretamente o que está acontecendo.

    No entanto, também pode acontecer que o seu ex continue a amá-lo, continue a ter belos sentimentos por você, mas se deixe levar por opiniões de terceiros, amigos, família, etc. E isso pode me impedir de dar o próximo passo para entrar em contato com você.

    Mas se você está pensando que a opinião dos amigos dele não conta, então terei que dizer que isso o influencia muito, acredite em mim.

    meu ex está falando comigo ou quer me ver mas não quer voltar

    Não supera o intervalo

    Devemos mencionar também este ponto, muitas vezes o seu ex pode deixar bem claro que não sente o mesmo por você, mas ele vai te procurar apenas por hábito, e ainda mais se estiverem juntos há muito tempo.

    O costume é algo muito comum que acontece em casais que estão juntos há muitos anos. Ambos se conhecem pela experiência de anos juntos, e muitas vezes isso dificulta encontrar o equilíbrio mental e emocional que você não encontrará o mesmo em outra pessoa. Mas é só isso.

    Seu ex pode já ter mencionado a você que ele só quer que vocês sejam amigos, mas você pode interpretar mal toda a situação.

    Se for este o seu caso, recomendo que tenha cuidado, pois, há uma grande diferença quando uma pessoa diz que a ama e quando esclarece que está apenas à procura de uma amizade.

    É sempre difícil ouvir a outra pessoa dizer que já não te ama e só quer uma amizade, mas se não houver um tipo de solução entre os dois, então é melhor aceitar essa decisão e não ficar à espera do milagre acontecer.

    Você deve saber identificar o que está acontecendo na sua situação, só então você poderá mudar suas estratégias, fazer mudanças muitas vezes é necessário

    Escribe un comentario sobre Meu ex quer ficar comigo mas não quer voltar

    Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

    Subir