Por que meu ex me bloqueou

Se você tem a pergunta: por que meu ex me bloqueou? Você deve saber que é mais comum do que você pensa, não caia em desespero ou raiva.

Explicarei aqui algumas das principais causas do bloqueio do seu ex-parceiro às informações pessoais dele em redes sociais ou mensagens.

Índice

    Minha ex me bloqueaou em todas as redes sociais - Causas

    A seguir, citaremos algumas das quase-causas pelas quais seu ex o bloqueou:

    Analisar atos após a separação

    No momento em que um relacionamento se desfaz e termina, você e ele podem começar a se comportar de maneiras irritantes para a outra pessoa, resultando em um bloqueio.

    Há homens e mulheres que pensam que ter o ex nas redes sociais é sinônimo de poder manter o relacionamento como se nada tivesse acontecido, ou seja, como se não tivesse terminado.

    É verdade que muitas mulheres ou homens não conseguem digerir o rompimento do relacionamento, o que os faz continuar a falar com o ex diariamente, mesmo sabendo que a outra pessoa não gosta.

    Você deve analisar suas ações após o rompimento, ou seja, se você se tornou uma pessoa que não consegue respeitar o rompimento e continua a procurar seu ex diariamente, bloqueá-lo será sua maneira de dizer isso.

    Pense em como você se comportou quando seu ex ainda não o bloqueou, para que possa concluir se ele o fez porque você o estava incomodando.

    Minha ex me bloqueaou em todas as redes sociais

    Suas postagens sobre seu relacionamento nas redes sociais

    Outro ponto que pode bloquear o seu ex, são as postagens que você faz sobre o relacionamento deles, ou o quão triste você se sente ao referir-se a ele.

    Se você tem postado essa categoria de coisa, pode ser irritante para seu ex, e é aí que entra o bloqueio.

    Caso queira recuperar esse relacionamento e fazer com que seu ex te procure, recomendo que não faça esse categoria de coisa, ao invés, se você não tem em suas redes, então pode publicar todos esses sentimentos.

    Fazer essa categoria de coisa não é muito útil para recuperar seu ex, e por esta razão você deve se limitar a cometer essa categoria de ação.

    Precisa de espaço

    Este é outro dos casos mais comuns. Você deve entender que nem todas as pessoas se comportam da mesma forma, de tal forma que seu ex pode ter você nas redes sociais sem afetar absolutamente nada.

    Mas se ele bloqueou você, também pode ser porque precisa de seu tempo e espaço para refletir sobre as coisas, dê tempo para repensar o que acontece com ele em relação ao relacionamento que ele teve com você e como dar-lhe uma solução positiva.

    Eles podem não se sentir confortáveis ​​e ficar mais confusos quando o seu contato é adicionado às suas redes, e é por isso que decidiram que bloqueá-lo é a melhor opção.

    A melhor coisa que você pode fazer é pensar e digerir a separação como seu ex. Você não deve imaginar coisas que não vão acontecer, você verá que, se for assim, depois de algumas semanas isso o desbloqueará.

    O que devo fazer se meu ex me bloquear

    A culpa é minha?

    Você não deve se culpar sem antes pensar nos atos que cometeu depois da separação e antes do bloqueio. Existem vários fatores e não deve ser necessariamente sua culpa.

    Conforme mencionado nos dois pontos anteriores, ele pode ter cortado o contato com você por certas coisas que o incomodaram em relação às suas reações.

    O que devo fazer se meu ex me bloquear e eu não quiser isso?

    Aqui devemos destacar algo muito importante, e é a questão de sua independência emocional. Isso significa que você deve parar toda categoria de sentimento que o desequilibra, pensando que, se a outra pessoa o bloqueou, sua vida se complicará.

    Você deve se lembrar que sua felicidade depende de você. Você não deve depender de seu parceiro para estar em harmonia com você.

    Se seu ex o bloqueou, então tente reconsiderar e pensar sobre os pontos anteriores que foram mencionados e, assim, encerrar temas que talvez só surjam como imaginação em sua mente.

    Seja porque seu ex precisa de tempo para pensar, porque ele quis colocar um limite a autoajuda ou, porque você cometeu alguns erros inadvertidamente após o rompimento e causou desconforto, bloquear não deve ser um grande problema para você.

    Talvez seja melhor aquele que te bloqueou, pensar na frase "olhos que não vêem, coração que não sente", e com isso quero dizer que fotos de determinados momentos são constantemente carregadas nas redes, e se a tua ex começa a Postar o quão bem você está passando, e você está muito triste com a separação, pode ser ainda mais doloroso para você.

    Pense em você, e tenha em mente que talvez algum desses fatores possa ajudar a digerir o rompimento de uma forma mais saudável, pois não ver tudo o que você publica vai ajudar no seu luto, e até mesmo ajudá-los a retomar o relacionamento depois de um certo tempo.

    Deja una respuesta

    Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

    Subir