Porque meu ex me evita

Porque meu ex me evita - A resposta

Sabe-se que um relacionamento nem sempre termina bem. Em muitos casos, isso pode acabar tão mal que seu ex-namorado não quer falar com você, e é aí que você se pergunta porque meu ex me evita. Neste artigo, no DiarioMulher.com.br, revelaremos os motivos mais comuns pelos quais seu ex-namorado pode estar evitando você.

Índice

    Porque meu ex me evita - A resposta

    Tudo é muito recente

    Se seu relacionamento terminou há alguns dias e você acha que é possível ter a conversa mais agradável do mundo com seu ex, isso é algo que nunca acontecerá.

    Porque se o seu ex-namorado responder a você, é um grande avanço, mas se você acha que pode falar sobre como fez isso antes, deve saber que seu relacionamento terminou e que as coisas precisam mudar.

    Eu queria falar sobre isso, porque se eles cortarem alguns dias atrás, então não é de todo estranho que seu ex sempre o ignore.

    A melhor coisa que você pode fazer é usar o contato zero ou, de qualquer forma, saber que o que você está fazendo está errado.

    Porque se você não fizer algo agora para não sobrecarregá-lo, com o passar dos dias você verá como ele o ignorará cada vez mais ...

    Ele quer evitar perguntas embaraçosas

    Quando você procurar seu ex-namorado sem ter uma resposta positiva, ele saberá o que você está procurando, porque é mais do que normal que você ligue para ele ou envie uma mensagem uma vez por semana, por exemplo.

    Mas quando você fica obcecado e procura várias vezes por semana, seu ex-namorado sempre o ignora.

    Não seja uma das mulheres desesperadas que procuram seu ex-parceiro para descobrir se elas poderão voltar, porque isso é muito irritante.

    Se os papéis mudassem, acho que você ficaria chateado se o seu ex-namorado sempre ligasse para você. Não é certo?

    Agora você tem a opção de mudar as coisas e deixar um bom tempo para procurar seu ex-namorado, porque isso será útil para que no futuro ele queira conversar com você.

    Mas se você não conseguir parar de procurá-lo, não o recuperará, mas apenas o perderá mais e mais a cada dia.

    Registre isso para si mesmo e talvez você pare de procurar seu ex-namorado como uma mulher obcecada.

    Porque meu ex me evita

    Ele sabe que não deve falar com você

    Não sei se você ouviu o ditado de que uma pessoa pode lhe oferecer uma mão e você pode dar um cotovelo.

    Seu ex-namorado pode achar que uma ligação ou uma mensagem sua que atende pode levá-lo a enviá-lo mais e mais a cada dia, pensando que está tudo bem entre vocês dois.

    Se seu ex-namorado te ignora agora, talvez ele faça isso porque sabe que a melhor coisa para vocês no momento é que eles não têm comunicação.

    Quando seu ex sabe que você gosta das costas da mão, ele sabe que você nunca para de procurá-lo e prefere ser firme em sua decisão, em vez de ter que falar com você.

    Quando um homem termina um relacionamento, ele também precisa de tempo para pensar. Se você não der esse tempo para que ele sinta um pouco a sua falta, ele nunca terá essa necessidade de saber sobre você.

    Dê-lhe a sua ausência

    Se você tivesse uma máquina do tempo e pudesse conhecer seu futuro, poderá perceber que procurar seu ex-namorado sem ter total controle do que faz é um grande erro.

    Mas como agora você só quer recuperá-lo sem ter consciência dos seus erros, pode dizer que não dá a mínima para o que pode acontecer.

    Se toda vez que você procura seu ex-namorado ele sempre o ignora, que outros sinais você quer saber que ele não quer falar com você, pelo menos por enquanto?

    Nesse tipo de caso, a melhor coisa a fazer é ficar completamente longe do seu ex, ou pelo menos até que você tenha certeza do que fazer ...

    Deja una respuesta

    Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

    Subir