Quando quebrar o contato zero

Quando quebrar o contato zero

Fazer contato zero é muito útil quando termina um relacionamento amoroso muito importante. Mas você pode se perguntar quando quebrar o contato zero?

É verdade que quando você quer ter sua ex-namorada de volta é fundamental voltar a entrar em contato com ela, mas vou te ajudar a saber como fazer isso e algumas dicas que vão te ajudar a recuperá-la.

Índice()

    O que é contato zero

    O contato zero indica que você deve passar um tempo em que tente evitar qualquer categoria de contato com o ex-parceiro.

    Embora a expressão contato zero seja usada principalmente para separações de casais, a verdade é que também pode ser aplicada em todas as categorias de relacionamentos, tanto pessoais quanto profissionais.

    Você pode decidir romper qualquer vínculo com um emprego desgastante, uma amizade tóxica ou um parente que não o trata da maneira que você merece.

    É uma técnica muito saudável quando aplicada em pessoas ou ambientes que realmente o prejudicam.

    O que é contato zero

    Qual o melhor momento para encerrar o Contato Zero

    Muitas vezes colocar o orgulho de parte ou não cair em uma guerra de orgulho é a melhor coisa que você pode fazer para salvar o relacionamento. Já que manter contato muitas vezes costuma ser favorável de acordo com cada caso.

    A maioria dos conselhos que vêm de quem conhece é o seguinte:

    • Bloqueie-a das redes sociais.
    • Evite enviar mensagens para ele.
    • Ignore isto.

    Em suma, você tem que evitar todo contato com ela, mas mesmo que seja um pouco absurdo, já que é quase impossível evitar ser sociável, e que mesmo sumir do mapa também pode levar a pensar que você não existe e ela se esquece de você.

    Até agora, ele certamente lhe vendeu a ideia de que, para recuperá-la, a primeira coisa que você tem que fazer é se afastar dela, porque só então seu ex-parceiro vai valorizá-lo, mas isso realmente ajuda a recuperá-la?

    A resposta é não, pois não é possível que se afastar dela faça com que ela valorize você.

    Você tem que entender que vai enfrentar grandes desafios, mas o melhor nesses casos é que você seja crítico e lógico para não fazer parte da pilha.

    Quando encerrar o contato zero

    Há casos de homens que violaram essa condição, por acreditarem ser a pior coisa que poderiam fazer, após tanto aplicar o contato zero com a ex-namorada.

    É admirável quando os homens percebem que aplicar contato zero não cabe no seu caso, e da mesma forma também é admirar homens que podem ficar por um longo tempo com contato zero, se cansam do jogo e eles. Interromper o contato zero para recuperar a comunicação com seu ex.

    O que posso aconselhar é que os homens que aplicam o contato zero por 15 dias ou menos são aqueles que no final têm uma oportunidade muito maior de recuperar a ex-companheira do que os homens que fogem da ex-namorada.

    É verdade que após conhecer várias pessoas que já aplicaram essa prática, fica comprovado que quanto menos contato zero for aplicado, é muito melhor, pois perder o contato com seu ex-parceiro vai acabar distanciando-o ainda mais.

    Da mesma forma, você deve analisar o que é melhor para o seu caso pessoal, dado que não são todos iguais. Se você pensa que aplicar o contato zero realmente o beneficiará, aplique-o sem pensar.

    Quando encerrar o contato zero

    A comunicação com o seu ex-parceiro é vital

    Quando cada caso é analisado antes de saber o que fazer, é melhor reiniciar o contato com seu ex-parceiro e funcionou.

    É por isso que a comunicação com o seu ex-parceiro é essencial se você realmente deseja recuperar o relacionamento, porque é ilógico que você possa recuperá-lo sem levantar um único dedo. É como se você quisesse plantar rosas em um jardim e tivesse a ideia de que, sem regá-la, ela crescerá.

    O mesmo vale para a maioria dos homens que acreditam que, sem levantar um dedo ou cruzar algumas palavras, eles serão capazes de reconquistar seu ex.

    Por isso você tem que deixar claro que sua namorada não tem bola de cristal em casa para saber que você está mudando, e é por isso que você tem que manter contato com seu ex, é uma das coisas que você deve considerar.

    Se você teve contato zero por alguns meses até agora, é recomendável romper com ele, pois só assim você poderá saber se seu relacionamento está salvo ou não após ter desaparecido por tanto tempo.

    Caso você tenha demorado menos de 20 dias, por exemplo, aplicando zero contato, é apenas recomendado que você não caia no erro dos outros e não se leve tão a sério a aplicar zero contato por um longo tempo.

    Caso você possa aplicar o contato zero por um curto tempo para deixar as coisas se acalmarem e ficarem mais calmas para vocês dois, e então descobrir se consegue resolver os conflitos da separação e recuperar o relacionamento.

    Escribe un comentario sobre Quando quebrar o contato zero

    Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

    Subir